quarta-feira, novembro 01, 2006

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maddona! Ma che bello... che bellissimo... Ma guarda, non ho parole... sono sbalordito... vorrei comprarli tutti...
E' bellllllisssimo... anzi, sono bellissssssssssimi...

10:23 da tarde  
Blogger bida said...

PIRLA!!

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fica aqui escrito, para toda a gente ver, que a tua presença na feira de arte de lisboa foi um SUCESSO!!!!!!!! :) adoraram as tuas coisas!
parabêns! parabêns! parabêns!
e continua......dá-lhe com força!
beijos grandes!

12:14 da manhã  
Blogger h said...

bida tives-te na feira de arte de lx e na disses-te nada?!

2:13 da manhã  
Blogger bruno côrte said...

Parabéns Brigida pelos trabalhos... tenho acompanhado na Galeria Trema. Abraço

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Brigida

Encontrei à momentos a Sr.ª tua mãe que me deu o endereço do blog.

Estou encantado. Maravilha-me o facto de pessoas da minha cidade fazerem coisas tão belas.

Obrigado! Não descanso enquanto não as vir expostas na Évora que te viu nascer.

João Canha

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou deixar o meu endereço electrónico para prosseguir essa ideia de ver a tua obra exposta nesta cidade de Évora.

joao.canha@iol.pt

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home